♥

Top 5 Instagram ♥


Heey meninas e meninos!!!

Ouvi boatos de que a Iza linda, bela e maravilhosa quer excluir o blog (triste), sim, a Iza pelo jeito andou pensando em excluir o blog, por estar sem tempo de postar, mas Iza vou te mandar um recado... Não se preocupe, não ligo em postar no blog, quando der para você postar, você posta, e quando não der não posta, e eu a mesma coisa, sempre que posso eu posto, ah e eu ainda me lembro da época que fiquei doente e só você postava durante semanas no blog, por isso quero que saiba que isso é só uma fase em que esquecemos, ou não temos idéias para postar, mas enfim, não queremos que o "Fotos da semana" acabe, e sentiremos sua falta aqui no blog Iza linda!!!

Pronto, agora vamos começar o "Top 5 instagram" (:

dessa vez não classificar em primeira ou última ok ok, apenas vou colocar as minhas favoritas.






Super amei todas essas fotos, e a Nah como sempre arrasando <3

E acessem meu blog novo haha > Clique aqui <

Bom por hoje é só, beijos e até o próximo post ♥

~Bia



0 comentários:

Postar um comentário

Tire sua dúvidas e criticas aqui

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos