♥

Fotos da semana #13

Minha contribuição no blog está ficando cada vez menor. Já pensei em exclui-lo, mas não sei se a Bia quer e ao mesmo tempo eu também não quero. Não posso deixar a Bia fazer posts sozinha, mas é que as vezes eu esqueço ou tenho preguiça (aí meu grande defeito).

Vamos direto ao ponto. Aí vai as fotinhas da semana:

Saudade desse dia em Aracaju! Quero voltar logo! 🙏💚📷 - Nah Cardoso

Night with love. 😏 Accessories @oficialsolfashion 👊 - Nah Cardoso

Radiate positive vibes! 😁✨💛 - Nah Cardoso

Que minha alma seja eternamente guiada pela suprema liberdade do amor. ❤ Saia linda da @instamyphilosophy - Nah Cardoso

Indo para a RedeTv participar da bancada da campanha Direito de Viver! Liguem suas televisões a partir das 17:45 e vamos ajudar a arrecadar recursos para o HCâncer de Barretos! 🙏💙 #vamosajudar #tododiaédia #fazerobem#liguemparadoar - Nah Cardoso

Ah!Já visitaram o blogger da Bia?É muito fofo! 


Beijos *---*







~ Iza

0 comentários:

Postar um comentário

Tire sua dúvidas e criticas aqui

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos