♥

fotos da semana 12#

Olá, irmãs!Sentiram minha falta?É, eu sei que não.
Vocês já imaginam que eu só estou postando fotos da semana, né? O porquê é quê eu estou trabalhando em um texto. É um texto enorme e toda minha inspiração fica concentrada nele. O texto não vai ser postado aqui, ok?Não tem a ver com a Nah, mas estou me esforçando muito pra fazer.
Chega de explicações e mimimi, né?Aí vai as fotos que mais amei:

Começando a segunda parte do job de hoje! 📷💋💎 make e hair by @chrismourelhe - Nah Cardoso

Começando a segunda parte do job de hoje! 📷💋💎 make e hair by @chrismourelhe - Nah Cardoso

Bem vindo Novembro! O que eu quero de você? Tudo o que você tiver de bom pra me dar! Vamos viver tudo que há pra viver! #welcomenovember✌💎✨💙 - Nah Cardoso

Não paro mais de usar esses anéis da minha coleção de acessórios! Perceberam né? Hahaha muito amor! www.solfashion.com.br @oficialsolfashion - Nah Cardoso

Rotate. - Nah Cardoso


Ah, alguém já viu o novo clipe da 1D?(sim, sou directioner) SOML é demais. Quem não viu com certeza vale a pena ver. Clique aqui


Beijos *--*





~ Iza

0 comentários:

Postar um comentário

Tire sua dúvidas e criticas aqui

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos