♥

fotos da semana 10#

Galera, o blog está criando teias, né?
Nem sempre da pra postar e eu estou sem qualquer criatividade, mas assim que dê o blog vai ficar cheio de posts.

Toda sexta é o fotos da semana e essas foram as fotos que eu escolhi:

Tão apaixonada pelo meu site www.nahcardoso.com.br que hoje completa 6 meses, que personalizei minha case com a cara do site! 😍🙏 Ameiii @sublimicases ❤ - Nah Cardoso

Hey! 😘💋 - Nah Cardoso

💀👽 - Nah Cardoso

Night out! Pré estreia filme Meu passado me condena! Look @johnjohndenim 💎 - Nah Cardoso

Job de hoje com @felipetitto para @aposssoficial ! Deixou de ser mordomo e virou meu motorista por um dia! 👌🎥 - Nah Cardoso

Um tempo atrás (muito tempo mesmo) eu disse que no blog teria uma entrevista com a Nath Bacci, mas infelizmente ela não respondeu nosso e-mail.

Beijos *--*






~ Iza

0 comentários:

Postar um comentário

Tire sua dúvidas e criticas aqui

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos