♥

fotos da semana 9#

Irmãs(sim vou chamar vocês assim)!Me desculpem os poucos posts no blog. Eu não estou tendo muitas ideias ultimamente e estou lendo um fic que eu viciei (Soul Rebel).

Essas são as fotos que escolhi:

DO ME THAT FAVOR. 😘💋 Legging e Tshirt da @nip_store ! - Nah Cardoso

Meu sorriso de hoje pra vocês...beeeeem grandão Hahahahaha 🔎😁 - Nah Cardoso

Um dia repleto de energias positivas pra todos! ✨😜 Let's work, baby! - Nah Cardoso

O medo é a falta do amor. 💕 - Nah Cardoso

"I want to drive you into the corner and kiss you without a sound, I want to stay this way forever... I'll say it loud!" 😁 - Nah Cardoso

Ah! Sabem meu fc?Então, ele está todo mudado, mas NÃO deixer de ser Nahzete. Eu enjoo fácil das coisas, por isso no design não é sempre a foto da Nah!

Beijos *--*




~ Iza






0 comentários:

Postar um comentário

Tire sua dúvidas e criticas aqui

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos