♥

fotos da semana #11

Estou muito atrasada nos posts que devo fazer no blog. Já planejei um, mas ainda não está totalmente formado. Estou fazendo o máximo possível para postar, pois estou ocupada. (raridade)

Escolhi 10 fotos para vocês. Estou devendo fotos da semana.

                                                                     👽 - Nah Cardoso
Passando a tarde aqui na @groovyforever ! Uma coisa mais linda que a outra, fala sério! 😱💗 - Nah Cardoso

Day off! Indo fazer compras no bazar da @mcd_brasil 👌 | Vestindo acessórios da minha coleção @oficialsolfashion 💎💋 - Nah Cardoso

#gnight 😘💤 - Nah Cardoso

Feeling my way through the darkness, guided by a beating heart, I can't tell where the journey will end... but I know where to start! 💎✨ - Nah Cardoso

Essa fantasia tá rendendo ein? Hahaha tem post no meu site sobre essa festa com a cleópatra @gabilopescombr ! Corre lá pra ver! ➡ www.nahcardoso.com.br 💋 - Nah Cardoso

Tô tããão feliz! Depois de quase 6 meses de muito trabalho, dedicação e tanto amor, hoje lanço minha coleção de acessórios em parceria com a @oficialsolfashion !  São 3 linhas - Rock, Boho e Glam! O resultado ficou incrível e não coube tudo nessa foto, mas vocês podem conhecer a coleção inteira nowww.solfashion.com.br ! E tem um post especial no meu site www.nahcardoso.com.br !  Obrigada por compartilharem mais uma alegria comigo! Beijos beijos - Nah Cardoso

De ontem! Noite incrível! Make por mim mesma... Tentei um olho de pavão, né? Na foto não da pra ver tanto, mas logo logo tem post no meu site! #costumeparty #peacock - Nah Cardoso

De ontem! Noite incrível! Make por mim mesma... Tentei um olho de pavão, né? Na foto não da pra ver tanto, mas logo logo tem post no meu site! #costumeparty #peacock - Nah Cardoso

Enganei vocês! Não era nenhuma das outras opções, foi essa a minha escolha na @breshowfantasias ! Sou uma Peacock/Pavão #fantametô - Nah Cardoso

Qual foto vocês mais gostaram?Eu amo TODAS as fotos da Nah, mas eu amei as que ela está fantasiada. Não gosto de festas a fantasia, mas eu amo fantasia. Hahaha!

Beijos *-*






~ Iza






0 comentários:

Postar um comentário

Tire sua dúvidas e criticas aqui

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos